AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO - Por Deepak Chopra
As
leis físicas do universo, na verdade, representam esse processo da divindade em
movimento, ou a consciência em movimento. Quando compreendemos essas leis e as
aplicamos em nossas vidas, qualquer coisa que desejamos pode ser criada, porque
as mesmas leis que a natureza utiliza para criar uma floresta, uma galáxia, uma
estrela, um corpo humano, podem realizar nossos desejos mais profundos.
Em "As sete leis espirituais do sucesso", Deepak Chopra rompe com a ideia mais tradicional de sucesso. O novo conceito transcende as barreiras daquilo que se restringe simplesmente à realização material.
As sete leis espirituais do sucesso apresenta uma visão mais clara e abrangente dos resultados positivos alcançados quando sugere que devemos nos manter atentos às leis simples e poderosas que regem a harmonia do universo.
A partir da compreensão dessas leis, percebemos que o sucesso, em seu sentido mais amplo, não é resultado de ações previamente calculadas, trabalho árduo e ambição, mas a tradução da serenidade e do bem-estar, de profundos sentimentos de alegria e realização pessoal. A sintonia com esses princípios nos permite alcançar o que verdadeiramente desejamos - nos transformar em pessoas melhores e, definitivamente, bem-sucedidas.
De todos os livros de Chopra, As sete leis espirituais do sucesso é o que realmente oferece parâmetros para que as pessoas possam conduzir suas vidas de forma intensa e integrada. Apresenta princípios norteadores maravilhosos para aqueles que desejam construir uma vida produtiva e satisfatória.
É exatamente por isso que este livro faz tanto sucesso no mundo todo, já que se manteve entre os mais vendidos nos Estados Unidos por mais de 60 semanas seguidas.
Segue a dica, Deepak Chopra tem muitos, muitos livros interessantes, estarei compartilhando por aqui algumas dessas leituras.
Acesse o link AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO e encontre logo o seu exemplar no site da Amazon e receba com frete "Grátis".
Bora ler mais um livro?
Boa leitura!



Comentários
Postar um comentário